Corpo de pai de vereador de Itumbiara é encontrado no Rio Paranaíba

Empresário, pai do vereador Ali Neto Karfan, era dono da lancha que afundou na tarde desta terça (15/10), no Rio Paranaíba. Um outro ocupante da embarcação foi resgatado com vida


Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16/10), o corpo de Mustafá Karfan, dono da lancha que afundou no Rio Paranaíba, em Itumbiara, na região Sul de Goiás. O corpo do empresário, que é pai do vereador Ali Neto Karfan, estava a 25 metros de profundidade e a um raio de 100 metros do local do naufrágio. O acidente ocorreu na tarde de ontem (15/10). Na embarcação, além de Mustafá, estava um jovem identificado como Cleiton Carvalho, que foi socorrido por um piloto de um Jet Ski.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, os dois ocupantes da lancha não usavam colete salva-vidas. Segundo relato de testemunhas, a embarcação afundou de repente e Cleiton, que é deficiente físico, conseguiu se apoiar em umas das poltronas, até ser resgatado por um piloto de um Jet Ski que estava no local. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal de Itumbiara.

Mustafá não conseguiu nadar até a margem e foi engolido pela água. As buscas começaram ainda na tarde de terça-feira e o corpo dele foi encontrado por volta das 7h40 de hoje, a 25 metros de profundidade, e deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A lancha que afundou também já foi encontrada.

Dia Online

Compartilhe

Comente: Corpo de pai de vereador de Itumbiara é encontrado no Rio Paranaíba