Corpo de criança é encontrado no leito de rio em Maurilândia

Polícia suspeita que vítima seja bebê de 1 ano que sumiu com a mãe após saírem para ir ao supermercado, mas aguarda trabalho da perícia sobre identificação


O corpo de uma criança, ainda não identificada, foi encontrado na tarde deste domingo (17), no leito do Rio Verdão, em Maurilândia, região sudoeste de Goiás. A vítima foi localizada pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil aguarda realização da perícia para saber se a vítima é o bebê Jhonathanh Henrique Silva Oliveira, de 1 ano.

O garoto sumiu na manhã da última quinta-feira (14), após sair com a mãe, Joana Darc da Silva, de 37, para ir ao supermercado. Desde então, eles não foram mais vistos. Sem informações sobre eles, a família registrou ocorrência sobre o caso na tarde do mesmo dia. Os parentes alegaram ainda que a mulher sofre de depressão.

Os bombeiros informaram que foram acionados via 193. Eles usaram um barco para realizar o resgate do corpo.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde, a 73 km de Maurilândia, foram para o local para realizar o trabalho de identificação da vítima.

Ainda não há informação sobre o paradeiro de Joana Darc. O delegado Maurício Santana afirmou que as buscas tiveram início logo após a ocorrência.

"Desde então começamos a procurá-los, mas ainda não obtivemos nenhuma pista sobre o paradeiro", disse o delegado.

G1

Compartilhe

Comente: Corpo de criança é encontrado no leito de rio em Maurilândia