Confusão em escola

Mãe agrediu policiais e diretora na Vila Maria


Antes mesmo das oito horas da manhã de ontem, 11, a equipe de policiais formada pelo Sargento Eliezer e pelo Soldado Félix foi solicitada a comparecer até uma escola localizada na Vila Maria.

No local, a diretora informou aos policiais que uma mãe causa problemas rotineiramente. A diretora contou aos homens de farda que na última semana a mãe havia esquecido de buscar a filha na escola e o Conselho Tutelar precisou ser acionado. Ontem, a mãe aprontou mais uma das suas. Segundo a diretora, ela foi até a escola visivelmente embriagada e estava disposta a causar tumulto na instituição de ensino.

Os policiais fizeram a abordagem e pediram os documentos pessoais da mulher. Ela se recusou. Muito nervosa, agrediu um dos policiais. Acabou presa e encaminhada para a Delegacia.

Tudo poderia ter se encerrado aí. Mas a mãe queria mais confusão. Horas depois de ter sido liberada, a mulher voltou até a escola. Ela foi até a diretora e desferiu vários golpes contra a chefe da escola. Ela a agarrou pelos cabelos e distribuiu vários socos na mulher, que teve a sorte de ser socorrida pelo vigia da escola.

A Polícia foi novamente chamada. A agressora voltou para a Delegacia, onde ficou à disposição da autoridade competente.

Compartilhe

Comente: Confusão em escola