Condutor embriagado detido no Centro

Sujeito já tinha carteira apreendida por acidente ocorrido em Goiânia


Ontem, 27 de março. Pouco antes das dez horas da noite. A equipe de policiais formada pelo Cabo Luiz e pelo Soldado Marciel realizava patrulhamento pela Rua Dario Alves de Paiva, quando se depararam com um acidente de trânsito. Os dois encostaram e foram averiguar o que havia acontecido.

A primeira constatação dos policiais foi que, felizmente, o acidente não havia feito vítimas. Mas eles perceberam que um dos envolvidos apresentava sinais claríssimos de embriaguez. Os policiais então convidaram Volney Ribeiro de Moraes, de 35 anos, para fazer o teste do bafômetro. Ele recusou, muito provavelmente já temendo o que o aparelho poderia acusar.

Volney então foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi submetido pelo Dr. Otávio ao teste clínico. O exame confirmou a embriaguez do condutor, que foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool. Volney já estava com sua CNH apreendida na cidade de Goiânia no Artigo 176 do CTB, por deixar de dar socorro a vítima de acidente de trânsito. Vai ficar longe do volante por uns tempos.

Compartilhe

Comente: Condutor embriagado detido no Centro