Comércio roubado no Eldorado

Ladrão havia acabado de sair da cadeia


Os leitores mais assíduos do Rio Verde Agora vão se lembrar. Miquim da Serpró, de 24 anos, era procurado por roubo e havia escapado de uma tentativa de homicídio no Centro da cidade, conforme havíamos relatado no link: http://www.rioverdeagora.com.br/noticias/policial/tentativa-de-homicidio-no-centro-da-cidade

Para variar, ele foi preso e por decorrência da legislação brasileira, foi solto logo no dia seguinte. Pois Miquim não precisou de mais do que dois dias para voltar a ser preso novamente. Ontem, 29 de junho. Bairro Eldorado. Meio-dia. Dois sujeitos em uma moto vermelha param em frente ao Comercial Recife. O elemento que estava na garupa da moto desceu e anunciou o assalto. Muito agressivo, abriu o caixa e levaram todo o dinheiro que encontraram. O bandido montou na moto e fugiram os dois em disparada.

Cabo Hipólito e Soldado Marcimar compareceram ao local e colheram informações. Os dedos-duros que transitam pelas ruas deram o paradeiro exato do sujeito que havia acabado de assaltar o estabelecimento. Lá chegando, os policiais encontraram Miquim, velho conhecido da Polícia. Levado à presença das vítimas, ele foi reconhecido. Resta saber quanto tempo ele demorará até ser preso novamente.

Compartilhe

Comente: Comércio roubado no Eldorado