Comerciante é preso suspeito de estuprar criança em Quirinópolis

Polícia foi chamada após denúncia da vítima


Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na noite desta segunda-feira, 2 de dezembro, na cidade de Quirinópolis. A ocorrência teria ocorrido pouco antes das 22h.

Uma mulher de 24 anos contou que sua filha de seis anos brincava com colegas na calçada de um estabelecimento comercial na Avenida Feliciano Martins Correia, quando em determinado momento a filha chegou chorando e reclamando, afirmando que o comerciante havia colocado a mão em seu short, tocando as suas partes íntimas.

A mãe foi então até o estabelecimento, que já estava fechado. Quando tentou conversar com o suposto autor sobre o ocorrido, o homem pegou uma espingarda e ameaçou atirar na mulher. A mulher chamou a Polícia. Aos policiais, a menina contou de novo o que aconteceu.

A PM foi até a casa do autor, que fica anexa ao comércio. Ele negou a prática do estupro. Indagado sobre a espingarda, ele disse que trata-se de uma arma de pressão e que a mesma estava dentro da loja, onde foi apreendida. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso. O comerciante foi levado para a Delegacia de Polícia.

Compartilhe

Comente: Comerciante é preso suspeito de estuprar criança em Quirinópolis