Comerciante é assaltado e leva tiro no rosto em Rio Verde

Crime foi registrado no Residencial Porto Seguro


Um comerciante, dono de uma marmoaria, foi vítima de tentativa de latrocínio na noite desta sexta-feira, 6, no Residencial Porto Seguro, em Rio Verde. A ocorrência foi registrada por volta das 20h.

De acordo com o que foi repassado aos policiais, a vítima relatou que estava desembarcando de seu veículo com o pagamento de seus funcionários na Rua Porto 04, momento este chegaram dois homens não identificados em uma Honda Biz de cor azul e o garupa armado anunciou o roubo. 

Após pegar todo o dinheiro no envelope (valor  de R$15.900,00 quinze mil e novecentos reais), o garupa, ainda de posse de uma arma de fogo determinou que a vítima lhe entregasse mais dinheiro, e que se a vítima não lhe entregasse iria matá-lo. Após um dos autores lhe ameaçar apontou a arma de fogo em sua direção e efetuou um disparo em seu rosto, em seguida pegaram a chave de seu veículo e evadiram se rumo ignorado. 

Após o fato, foi acionado uma unidade do Samu socorreu a vítima e o conduziu ao UPA, unidade de Pronto Atendimento. Ao chegar na unidade hospitalar a vítima recebeu atendimento médico e passa bem. 

Diante dos fatos a equipe tática, com apoio das demais equipes de área ainda realizam patrulhamento na região, porém os suspeitos ainda não foram localizados até o momento. 

Compartilhe

Comente: Comerciante é assaltado e leva tiro no rosto em Rio Verde