Casal preso usava filho de um ano para disfarçar tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia

Policiais militares encontraram sacolas que estavam misturadas com as roupas do bebê. Dentro delas, havia diversos tabletes de maconha


Um casal foi preso suspeito de usar o próprio filho, um garoto de apenas um ano, para disfarçar o crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24), no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. Com os envolvidos, foram apreendidos cerca 199 tabletes de maconha.

A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos após denúncia anônima de que o casal, ocupante de um carro I30, estaria frequentando uma casa no referido setor em atitude suspeita. A informação era a de que frequentemente eles saiam do imóvel com várias sacolas com objetos semelhantes a tabletes de drogas.

Equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), então, intensificaram o patrulhamento na região e localizaram o casal no veículo indicado. Durante a revista no carro, os policiais encontraram sacolas que estavam misturadas com as roupas do bebê. Dentro delas, estavam tabletes de maconha.

Na residência dos suspeitos, foram apreendidos cerca de 199 tabletes da droga. Em entrevista aos policiais, o casal afirmou que alugou a casa para armazenar os entorpecentes.

O casal foi encaminhado à Delegacia onde foram autuados por tráfico de drogas. Conforme consta no boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as medidas necessárias para resguardar o bebê.

Compartilhe

Comente: Casal preso usava filho de um ano para disfarçar tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia