Casal preso por furto, roubo e receptação

Eles se envolveram em um acidente de trânsito e tentaram escapar do local


Durante patrulhamento em Rio Verde, policiais militares se depararam com um acidente de trânsito e perceberam que um homem e uma mulher haviam tentado fugir do local desesperadamente.

Os policiais abordaram e descobriram que o homem havia mentido o nome dele se passando pelo irmão, porque era foragido do regime semiaberto e a cerca de 30 dias não estava indo dormir na cadeia.

A mulher também mentiu passando endereço falso, mas os PMs conseguiram descobrir o endereço dela nas proximidades do Hospital do Câncer.

Na casa da mulher foram encontrados vários objetos furtados e roubados, não somente em Rio Verde, mas em outras cidades da região.

O carro que eles estavam, era conduzido por *SILVIO A... DE S... N...,* é veículo roubado em Goianira, cidade que fica próxima a Goiânia.

Silvio e a mulher, *BEATRIZ C... DE S... S..,* foram conduzidos aos presídios locais.
Segundo a Polícia Militar, na casa dela, foram encontradas grande quantidade de objetos furtados.

Foram apreendidos produtos que pertencem a uma empresa de agricultura e precisão, vitima de furto com arrombamento.

No local foram furtados, 06 brocas novas, um compressor, um notebook, vários alimentos, e outros objetos identificados pelo dono da empresa.

Outros objetos foram apreendidos, sendo; um álbum de fotos de um casamento, um botijão de gás, várias bijuterias, uma impressora, um monitor de computador.

No celular de Silvio a polícia encontrou várias mensagens, em que ele e alguns comparsas planejavam roubos em cidades da região.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Casal preso por furto, roubo e receptação