Casal preso por furto no Bairro Gameleira, em Rio Verde

A dupla confessou o roubo entregou os pertences das vítimas


Após receber informações da existência de um casal estaria que praticava roubos nas imediações do bairro Gameleira com o uso de uma chave Phillips, e que tais suspeitos estariam em um veículo celta de cor vermelha, a PM começou as suas buscas.

A PMGO, por meio de uma de suas equipes, abordou um veículo com um casal em que as características se assemelhavam as do crime informado pelo COPOM. Sendo assim, com apoio do CPU e da viatura 11124 (Maria da Penha) realizou busca pessoal em ambos ocupantes do veículo, sendo localizada com a mulher quatro pedras de crack sendo lavrado o TCO.

Dando continuidade, os autores confessaram o crime de roubo nos entregando uma bolsa e documentos das vítimas que estavam na residência do casal.

Na delegacia, a vítima de um roubo na data do dia 12/08/2019, juntamente com a vítima do roubo de hoje, reconheceu os autores e o veículo usado na prática dos crimes. Diante dos fatos, o veículo e os objetos foram conduzidos na 8ª DRP, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado e o veículo foi apreendido por ter sido  usado na prática de crimes.

PM GO

Compartilhe

Comente: Casal preso por furto no Bairro Gameleira, em Rio Verde