Casal é preso suspeito de estupro de menina de 5 anos, em Goiânia

Caso, que deve ser investigado pela DEAM, ocorreu na noite desta segunda-feira (19/8), na Vila João Vaz


Um casal foi preso e autuado em flagrante na noite desta segunda-feira (19/8) suspeito do estupro de uma menina de cinco anos, no setor Vila João Vaz, em Goiânia. A mãe da criança teria deixado que ela saísse com uma amiga, que teria permitido que um homem, conhecido como Neguinho, abusasse da menina. O caso é investigado.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h de ontem (19/8). A mãe da criança relatou às equipes da Polícia Militar que sua filha de apenas 5 anos teria saído com sua amiga, Same Araújo Silva, e que a mesma permitiu que a menina fosse abusada por Rafael dos Santos Eduardo, conhecido na região como Neguinho.

Diante das informações, os policiais começaram as buscas pelos suspeitos que foram presos momentos depois, após serem reconhecidos pela mãe e pela criança. Todos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe e logo após à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde Same e Rafael foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.

Dia Online

Compartilhe

Comente: Casal é preso suspeito de estupro de menina de 5 anos, em Goiânia