Câmeras flagram saidinha de banco

Imagens mostram quando assaltantes abordam vítimas, que tentam correr e atravessam avenida de pista dupla, mas são alcançados por motociclistas. Veja vídeo


Câmeras de monitoramento flagraram um assalto no início da tarde desta terça-feira (29). A saidinha de banco aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas de Jataí, a 320 quilômetros de Goiânia. As vítimas tentaram se esquivar de uma dupla criminosa, mas os bandidos seguiram e concluíram o crime.

O serviço de monitoramento mostra quando uma dupla de bandidos, em uma moto de cor preta sai da Avenida Bejamin Constant e invade a contramão da Avenida Rio Verde, no Setor Santa Maria. Eles param ao lado de uma SUV Mitsubishi Pajero, que tinham dois homens dentro e dão voz de assalto. O garupa da moto carrega uma arma.

Quem está no interior do carro se assusta, e arranca o veículo, fazendo com que a travessia nas duas pistas acontecesse. O carro só para quando bate em outro, estacionado no recuo da calçada de uma clínica. Outras imagens, feitas por testemunhas que gravaram a ação, mostram quando uma das vítimas já está caída no chão, e um dos bandidos, com uma arma, pega um objeto no interior do veículo. Testemunhas contaram que os ocupantes do carro haviam sacado um valor, minutos antes, em uma agência de uma cooperativa de crédito. 

O valor, no entanto, não foi confirmado pelas autoridades locais. Uma testemunha disse que um dos ocupantes do carro chegou a ser socorrido a uma unidade hospitalar, mas ainda não há confirmação do estado de saúde dele. 

Vídeo

Compartilhe

Comente: Câmeras flagram saidinha de banco