Cachaceiro tenta fugir da Polícia e acaba esfolado

Noite movimentada no Bairro Primavera


A Polícia ontem realizava blitz de rotina no Bairro Primavera. Mais precisamente na Avenida Beija Flor, em frente o Posto Florestal. Tudo corria na santa paz de Deus, sem nada que fugisse à rotina dos bravos Soldados H. Moraes e Aristides.

Por volta das 23h20, a noite resolve ficar agitada. Um homem, dirigindo uma Honda CG 125 resolve furar o bloqueio dos policiais, não obedecendo às ordens de parar. Não bastasse essa infração, ele ainda tentou atropelar o Soldado H. Moraes, que teve que ser ágil o bastante para não ser atingido.

Tal atitude teve conseqüências. Os policiais saíram em busca do fujão. Ele não conseguiu ir muito longe. Ao chegar na Rua Avestruz, ele perdeu o controle da moto e caiu feito jaca madura no chão, ficando com esfolados por várias partes do corpo. Depois da averiguação policial, descobriu-se que o elemento não possui carteira de habilitação, e que estava mamado de bêbado, pois foi convencido pelos policiais a soprar o bafo de me no bafômetro. Foi detido em flagrante. Curtiu as dependências da delegacia.

Compartilhe

Comente: Cachaceiro tenta fugir da Polícia e acaba esfolado