Briga de casal termina com homem esfaqueado em Caiapônia

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste


A PM foi acionada via  COPOM para atender uma  ocorrência de esfaqueamento na AV.  Major Neca, no Setor Sul,  em  Caiapônia. Chegando ao local os policiais encontraram  a vítima na porta de sua residência  com um corte na altura do abdome lateral esquerdo, desferido pela sua esposa com uma faca.

A vítima relatou que o casal têm um longo histórico de brigas, e que nesta segunda-feira em uma dessas discussões, a autora pegou uma faca e o esfaqueou por trás , sem lhe dar a chance de reagir, o mesmo também  disse que a autora pulou o muro para a casa do vizinho.

Diante da narrativa os policiais entraram ao lote da casa ao lado e encontramos a autora escondida dentro de uma casinha no fundo da residência.

Os militares fizeram a detenção da mesma e a conduziram até o hospital municipal, onde foi feito o exame de corpo de delito  e posteriormente levada a delegacia da polícia civil para as providências cabíveis.

O médico plantonista, informou aos policiais  que a vítima foi encaminha para o hospital de Santa Helena, devido à necessidade de ser realizada uma grande cirurgia, por motivo do esfaqueamento.

Compartilhe

Comente: Briga de casal termina com homem esfaqueado em Caiapônia