Bombeiros combatem incêndio em indústria em Rio Verde

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 31


O incêndio ocorreu em uma indústria de processamento de matéria-prima e produção de maravalha. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas no início da madrugada desta quarta-feira, 31, pelo telefone de emergência 193.

Com uso de dois caminhões de combate a incêndios, foram feitos ataques diretos as chamas visando proteger, principalmente os equipamentos de maior valor usados no processo industrial, confinando o incêndio a uma área de depósito.

Devido a intensidade do calor, todo o teto da área de depósito cedeu caindo sobre os fardos de maravalha e alguns equipamentos no depósito.

No momento do incêndio havia alguns caminhões no local, que foram retirados rapidamente pela equipe, sendo que em um deles houve um princípio de incêndio, porém, devido a ação rápida dos bombeiros militares, foi controlado salvando toda parte de cavalo e parte da carreta.

As equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local até o momento, realizando trabalhos de rescaldo, e combate a focos secundários. 

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Bombeiros combatem incêndio em indústria em Rio Verde