Blogueira Lidiane Campos depõe e diz que ofereceu ajuda a vítimas

Segundo a família, até o momento Lidiane não ofereceu nenhum suporte. O corpo de Daniel foi sepultado na segunda-feira (12)


Lidiane Campos, esposa do ex-deputado Adilton Sachetti, se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran), na manhã desta quarta-feira (14), em Rondonópolis.

Ela dirigia o veículo Hilux no último domingo (11) quando bateu em uma motocicleta e vitimou 3 pessoas, sendo dois adultos e uma criança, que não resistiu e morreu.

O seu advogado, Wilson Lopes, na saída da Delegacia manteve a versão de que Lidiane Campos não fugiu do local, porém que ela teria sido auxiliada por uma pessoa que passava pelo lugar do acidente. “Houve uma manifestação popular, e uma terceira pessoa que passava pelo local, se sensibilizou e a retirou do lugar para que ela não fosse hostilizada”, alegou. 

O advogado disse que aguardou a intimação policial para que sua cliente pudesse se apresentar, por isso apenas hoje compareceu a delegacia. Ele também argumenta que Lidiane não estava em alta velocidade e que aguarda o resultado da Perícia Técnica.


A Delegada Ludimila Zorzetti Vendramel, vai ouvir Lidiane e dar continuidade na investigação.

Ela já havia adiantado que a blogueira e digital influencer pode responder por homicídio culposo na direção de veículo com aumento de pena pela omissão de socorro.

Marcos Souza da Costa, 30, Dayane Palmeira dos Santos, 35, pai e madrasta do pequeno Daniel Augusto Silva, 3, disseram em entrevista que querem justiça. 

“Foi um dia maravilhoso. Dia dos Pais é tudo para quem tem o filho ao lado, saímos para nos divertir, fomos ao horto florestal, comemos, brincamos, mas na vinda para casa acontece a fatalidade (...) estou muito revoltado, queremos justiça”, disse Marcos.   

Segundo a família, até o momento Lidiane não ofereceu nenhum suporte. O corpo de Daniel foi sepultado na segunda-feira (12).
 

Compartilhe

Comente: Blogueira Lidiane Campos depõe e diz que ofereceu ajuda a vítimas