Bebeu e agrediu companheira

Rapaz foi autuado em flagrante. Sua vítima passa bem e se recupera dos ferimentos


Às 20 horas e 49 minutos do dia 9 do mês de dezembro de 2012, na 8ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE RIO VERDE - PLANTÃO, WANDERSON PEREIRA GOMES foi autuado em flagrante delito por infração, em tese, ao Art. 129, § 9.º, do Código Penal, por ter sido preso em estado de flagrância, logo após agredir sua companheira com vários murros, resultando lesão corporal.

Determinados pelo COPOM, policiais militares se dirigiram até a residência da vitima, onde esta em conversa, disse que estava ingerindo bebida alcoólica com seu companheiro desde o dia anterior, comemorando seu aniversário. O casal iniciou uma discussão, tendo o autuado se exaltado e desferido vários murros na vitima, lesionando-as no rosto e lábios.

O autuado se encontrava na residência e acompanhou o relato da vítima aos policiais, que lhe deram voz de prisão.

Ao ser questionado acerca dos fatos, o autuado disse que fato agrediu sua companheira com alguns murros, mas que ela, também costuma lhe agredir.

Foi arbitrada fiança ao autuado que não efetuou o recolhimento do valor, motivo pelo qual foi conduzido para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde/GO.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Bebeu e agrediu companheira