Bebeu, dirigiu e foi para a delegacia

Rapaz perturbou a ordem pública com som alto


Essa ocorrência é de ontem, 02 de maio. Cerca de onze horas da noite. Centro de Rio Verde, mais precisamente na Rua Costa Gomes, próximo a Escola Eugênio Jardim. Um sujeito estava com o som de seu veículo no último volume, incomodando a todos que estavam na proximidade. O sujeito não se mancava. Queria, a todo custo, que as pessoas compartilhassem de seu péssimo gosto musical. Infelizmente, na maioria dos casos, quanto mais potente é o som do veículo, pior é o gosto musical do condutor.

A Polícia foi chamada. Cabo Nunes e Soldado Ericsson compareceram ao local, mas o condutor, Erick Souza, de 21 anos, evadiu do local. A Polícia não deixou barato: seguiram o rapaz e fizeram a abordagem. Era nítido o estado de embriaguez do sujeito. Ele foi então convidado para realizar o teste do bafômetro, que constatou um teor de 0,49 mg de álcool por litro de ar expelido.

Diante de tais fatos, Erick foi encaminhado para a Delegacia, autuado em flagrante. A ressaca vai ser curada na presença da autoridade competente.

Compartilhe

Comente: Bebeu, dirigiu e foi para a delegacia