Bebeu até querer matar a mãe

Sujeito agrediu senhora de 73 anos


Ocorrência da tarde de ontem. Bairro Promissão. 1º Sargento Flávio e Soldado Cristiano chegaram a tempo de evitar uma tragédia.

A equipe deslocou até a Rua 06, onde a vítima relatou aos Policiais que é viúva e vive de sua aposentadoria e que o autor é seu filho, Edinelton, de 45 anos, e é um desocupado que mora em um barracão nos fundos de sua casa, sendo ele uma pessoa viciada em bebidas alcoólicas e muito violento.

Ontem seu filho começou a dizer palavras de baixo calão e passou a agredi-la puxando seus cabelos e desferindo socos nas costas, cabeça e tórax, após jogou a mesma no asfalto e saiu arrastando a vítima pelo braço dizendo que a mataria cortando seu pescoço com um canivete e beberia seu sangue para agradar o Satanás.

O autor se encontrava no quintal da casa da vítima com um canivete aberto com aproximadamente 30 cm de lamina, o mesmo estava visivelmente embriagado e ameaçando sua mãe. A equipe efetuou a detenção do autor e conduziu as partes e a arma branca para o DP. Na delegacia a vítima não quis representar contra o autor sendo realizado um T.C.O. contra o mesmo por porte de arma Branca. Dessa vez, a pobre senhora escapou. Talvez, na próxima, não dê tanta sorte.

Compartilhe

Comente: Bebeu até querer matar a mãe