Bebê morre após sofrer choque enquanto brincava em Itapaci

Mãe disse que o filho único puxou fio desencapado de um tanquinho de lavar roupas


Um bebê de um ano morreu após levar um choque no fio de um tanquinho de lavar roupas em Itapaci nesta quinta-feira (03). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e levou a criança para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu.

De acordo com a mãe de Nicolas Kauã da Conceição Santos, Maria Aparecida da Conceição, o menino era filho único e o acidente aconteceu enquanto ela lavava a roupa.

“Ele estava brincando perto de um tanquinho ligado e puxou o fio descascado. Ele estava descalço e o chão estava molhado, aí ele levou o choque na hora que puxou”, disse a mãe.

Ainda segundo ela, ela na mesma hora percebeu o que tinha acontecido e pediu o socorro.

“Eu tinha saído pra estender a roupa e tirei ele de perto da tomada mais quando voltei ele já tinha puxado o fio”, contou.

O menino ainda foi atendido por 40 minutos no hospital, onde foi tentada a reanimação, mas ele não resistiu a descarga elétrica. O caso foi comunicado pelo hospital à Polícia Civil.

“Difícil de explicar o que estou sentido. Não será a mesma coisa mais sem ele em casa porque passava o dia todo só nós dois em casa. Ele era um menino muito alegre engraçado. Sempre rindo de tudo”, lembrou Aparecida. 

G1

Compartilhe

Comente: Bebê morre após sofrer choque enquanto brincava em Itapaci