Bateu até no pai

Drogas destroem mais uma família em Rio Verde


Ocorrência de ontem, 12 de junho. Dia dos namorados. Mas em uma família de nossa cidade, amor é uma palavra quase nunca pronunciada.

Um pai de família chegou na 8ª Delegacia Regional de Polícia com o rosto lesionado, alegando ter sido agredido e ameaçado pelo próprio filho. Os Agentes de Polícia se dirigiram até a residência da vítima, onde estava Rafael (idade não informada), sentado na calçada, tranquilamente.

Feita a detenção do autuado foi o mesmo apresentado à Autoridade Policial que determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

A vítima relatou que o autuado é usuário de drogas e nesta data, pela manhã, pegou o seu aparelho de telefone celular e o trocou em drogas, em uma “boca de fumo”. Ao tomar satisfação com o filho, começaram uma discussão e entraram em vias de fato, tendo o autuado se apossado de um pedaço de pau e desferido um golpe contra a vítima, acertando-o no rosto.

Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, foi o autuado conduzido à uma das celas da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde/GO.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Bateu até no pai