Bando preso após roubo em Rio Verde

Eles agiam com extrema violência


Um grupo formado por duas mulheres de 18/19 anos, dois adolescentes e um homem de 18 anos foi preso após um assalto no Bairro Liberdade, onde levaram veículo Golf, 03 aparelhos celulares, 01 televisão, alianças de ouro e certa quantia em dinheiro.

De acordo com uma das vítimas, os criminosos agiram com extrema violência, e outra testemunha disse que enquanto os três homens armados com um revólver praticavam o roubo as mulheres aguardavam do lado de fora, em um Fiat Palio.

Veja também: Homem é assaltado no centro

Após tomar conhecimento do roubo a polícia orientou que as vítimas registrassem também um boletim de ocorrência na delegacia de polícia e ali mesmo iniciaram patrulhamentos, quando no Bairro Popular viram um Fiat Palio com 5 pessoas e as mesmas características do carro usado no crime.

O motorista acelerou em fuga, mas foi acompanhado e parado no Bairro Martins logo em seguida. Um dos ocupantes tentou fugir a pé mas também foi preso.

Os policiais então fizeram uma busca pessoal e encontraram um revólver calibre 32 dentro da cueca do menor. Questionados sobre o carro tomado no roubo os autores levaram a polícia até o Bairro Veneza, onde foram recuperados todos os bens das vítimas.

Diante dos fatos todos foram levados para delegacia de polícia para providências cabíveis e o Fiat usado no assalto foi conduzido o pátio da PM.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Bando preso após roubo em Rio Verde