Bandidos armados cometem assalto em fazenda

Funcionário foi forçado a beber um litro de pinga no local


O roubo aconteceu na manhã desta terça, 31, em uma fazenda na BR-060. Do local os bandidos levaram: uma TV 42  polegadas, e uma de 32 ́polegadas, um notebook, um Playstation, um microondas, 4 botijões de gás, um motor serra still/170, aparelho de som do carro, uma espingarda calibre 28 com 4 cartuchos intactos, um relógio Seculus, um pneu de estepe e 4 rodas de seu veículo, deixando as rodas velhas no lugar, uma maquita, uma furadeira, e um trator Massey Ferguson 283.

De acordo com informações da vítima à polícia militar, por volta das 7h duas pessoas chegaram na propriedade dizendo que queriam comprar dois litros de leite e quando ele foi até a casa par pegar uma vasilha, os dois homens armados anunciaram o assalto.

A vítima então foi levada para dentro da casa onde os autores o obrigaram a beber um litro de pinga e o amarraram enquanto subtraiam os objetos. A comunicação à polícia só aconteceu no final da tarde após a vitima acordar e um vizinho o ajudar.

A patrulha rural fez patrulhamentos pela região e chegou a seguir o rastro de um trator saindo da propriedade em direção ao asfalto onde não foi possível mais ver o rastro.

Jota Júnior

Compartilhe

Comente: Bandidos armados cometem assalto em fazenda