Bandidos agridem vítima e roubam seu celular, em Rio Verde

O crime aconteceu no Bairro Liberdade


A equipe da viatura 11169 da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Codorna com a Avenida Sabiá, no Bairro Liberdade, quando se deparou com um homem falando que havia acabado de ser assaltado no local, tendo o seu telefone celular Iphone 6S subtraído por três indivíduos que estavam em bicicletas

De acordo com a vítima, na ação delituosa do trio um deles abordou a vítima aplicando-lhe um golpe de mata leão e aplicando socos nas costelas, enquanto isso um segundo indivíduo subtraiu o seu telefone celular do seu bolso e logo em seguida soltaram a vítima e fugiram, 

Um dos bandidos foi localizado ainda na Avenida Sabiá e detido e o segundo autor que, segundo a vítima, foi o que tomou o telefone do seu bolso, tentou se esconder em uma mata. Após uma busca no local pela equipe os policiais conseguiram lograr êxito em localizar o segundo autor deitado em uma vegetação alta na tentativa de se esconder, onde foi dada ordem para que o mesmo se levantasse, não sendo atendido de imediato, mas logo depois o mesmo se levantou saindo na vegetação sendo devidamente detido pela equipe.

Ao realizar uma busca pessoal no suspeito, não foi localizado o aparelho. Diante do fato, os policiais solicitaram apoio de outras viaturas para realizar uma busca na mata na tentativa de localizar o aparelho, sendo que a equipe obteve êxito em localizar o aparelho celular jogado na mata recuperando o bem tomado de roubo da vítima e também localizando a bicicleta utilizada pelo mesmo no roubo. 

O terceiro indivíduo tomou rumo ignorado durante a fuga, não sendo possível localizá-lo. Ainda no local a vítima reconheceu o seu telefone roubado e também reconheceu os dois autores detidos pela equipe. Diante dos fatos os policiais conduziram os mesmos para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais cabíveis perante o delegado de plantão.

PM GO

Compartilhe

Comente: Bandidos agridem vítima e roubam seu celular, em Rio Verde