Bandido preso no Pauzanes

Sujeito portava uma espada de samurai e ameaçava moradores


O relógio marcava oito horas da noite de ontem, 21, quando Rafael Cardoso Santana resolveu que era hora de aterrorizar os moradores do Setor Pauzanes. Carregando uma espada de samurai, ele encarnou uma espécie de “ninja do mal”, e resolveu que era hora de tomar bens alheios à força.

Ele entrou em uma casa assustando os residentes, mas não conseguiu levar nada. De lá, resolveu partir para outra casa, onde tomou dos moradores um celular e pequena quantia em dinheiro.

Neste momento, a Polícia Militar foi acionada. Cabo Melo e Soldado Oliveira compareceram ao local, ouviram as testemunhas e começaram o patrulhamento atrás do bandido. Quando os policiais conseguiram encontrá-lo, ele se escondeu em uma residência. Mais precisamente dentro de um guarda roupa no local. Quando os homens de farda puseram a mão no cidadão, ele não deu aos policiais vida fácil. O samurai entrou em luta corporal com os dois, mas acabou sendo rendido.

Na Delegacia, Rafael foi reconhecido como sendo autor de um roubo e um estupro ocorridos no dia anterior. Curtirá férias pagas com o dinheiro dos contribuintes na Casa de Prisão Provisória.

Compartilhe

Comente: Bandido preso no Pauzanes