Bairro Martins tem menos um traficante

Denúncias anônimas levaram à prisão do elemento


Por volta das 16h40 de ontem, 29 de maio, após o recebimento de várias denúncias de que na residência de Klenilson (idade não informada), ocorria a comercialização de drogas, policiais militares foram até o local e à distância viram dois adolescentes em uma motoneta, saindo da casa.

Ao realizarem busca pessoal nos adolescentes foi encontrada uma pequena porção de “Crack”, pesando aproximadamente 0,2 mg (dois miligramas) e R$ 98,00(noventa e oito reais) em poder do adolescente W., que declarou ter pego 5g de “Crack”, no dia anterior, 28.05.2012, com Klenilson e vendido a droga, sendo o dinheiro encontrado em seu poder lucro proveniente da comercialização da droga. O adolescente W. disse ainda que essa não foi a primeira vez que pegou e vendeu drogas para o autuado.

Com o adolescente E. foi encontrado R$ 5,00 em espécie e ele declarou não ser traficante e que iria comprar droga do autuado.

Ao perceber a presença dos policiais militares em sua residência o autuado
tentou se desfazer de uma “trouxinha” contendo 06 pedras de “Crack”, pesando aproximadamente 1,7 g (um grama e sete miligramas) e dentro do quarto foi encontrado um frasco contendo um líquido, aparentemente éter.

A prisão do autuado ocorreu na Rua José Tomé Costa, quadra 49, lote 08, Martins, Rio Verde-GO.

O autuado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e em desfavor do adolescente W. foi lavrado Boletim Circunstanciado de Ocorrência e ele foi entregue à sua mãe.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Bairro Martins tem menos um traficante