Azar danado

Sujeito é denunciado por direção perigosa, mas Polícia descobre que havia mais por debaixo do pano


O sol estava a pique na tarde de ontem, 15 de agosto de 2012. Duas horas. Pelas ruas do Bairro Popular, uma sensação de abafamento. Não era para menos. A temperatura média passava facilmente dos 30º.

Cabo Correia e Cabo Normandes se deslocaram até a Rua 18. Lá, havia uma denúncia de que um motorista de um Gol praticava direção perigosa. Foram investigar. Ao chegarem ao local, juntamente com uma equipe do SMT, os homens da Lei abordaram Ceniomarley, de 29 anos. Ele aparentava, pelo menos aos olhos dos policiais, estar visivelmente embriagado. Sua fala era desconexa e seu andar era trôpego.

Os policiais, com muito carinho, pediram que ele realizasse o teste do bafômetro. Ceniomarley não quis. Os policiais então resolveram fazer uma busca no veículo que ele dirigia. Para a surpresa dos Cabos, eles encontraram 588 unidades de DVDs piratas, com uma quantidade enorme de títulos. Também foram encontrados mais de 100 CDs de áudio com artistas diversos e coletâneas em MP3 não autorizadas.

Não teve jeito: Ceniomarley foi autuado em flagrante delito pelo crime de pirataria. Da próxima vez, pensará melhor antes de beber, dirigir e conduzir mercadoria pirata.

Compartilhe

Comente: Azar danado