Atentado no Bairro Dom Miguel

Homem levou tiro no ombro


Na tarde de do último dia 8 de junho por volta das 17h, o comerciante João Carlos Reis dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Joãozinho”, estava em sua loja “Joãozinho Motos”, na Rua Vitória, no Bairro Dom Miguel, juntamente com sua esposa, quando um homem, ainda não identificado chegou e o chamou. João Carlos foi ao encontro do homem, que efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

João Carlos, alvejado com um disparo no ombro esquerdo, tentou correr para dentro da sua loja, mas mudou de direção e correu para o outro lado da rua, onde foi alvejado com mais três disparos, vindo a óbito.

O autor dos disparos fugiu na garupa de uma moto, conduzida por um outro homem, que o esperava em frente ao estabelecimento comercial da vitima.
Policiais Militares realizaram patrulhamentos na região a fim de encontrar o autor do crime, porém sem êxito.

Após a perícia realizada no local do crime, o corpo foi conduzido ao IML -Instituto Médico Legal, onde permanece à disposição dos familiares.

Uma equipe do GIH-Grupo de Investigação de Homicídios esteve no local colhendo provas e vestígios que possam levar ao autor do crime.

João Carlos Reis dos Santos tinha passagens policiais por crimes de receptação e tráfico de drogas.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Atentado no Bairro Dom Miguel