Assassino de taxista deu detalhes do crime

Crime teve requintes de frieza e crueldade


O corpo do taxista Francirrênio Martins Cabral, o Florestinha, deverá ser sepultado no final da manhã desta sexta-feira (1º), no cemitério de Quirinópolis.


O taxista foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de anteontem (30). Ele foi chamado para transportar um passageiro, o qual embarcou em Quirinópolis, juntamente com outras duas pessoas, alegando que iriam a um velório em Rio Verde. Distante 20 km do destino final, um dos passageiros que estava no banco traseiro enforcou o taxista, com o uso de uma corda. Eles deixaram a rodovia, adentrando a uma estrada de terra, próximo ao “lixão”, distante cerca de 500 metros da BR-452, já no município de Rio Verde. A vítima foi levada para uma pequena mata perto de uma lavoura de soja. Segundo um dos autores, Florestinha tentou reagir e acabou morto com golpes de faca. 


Desde anteontem (30), quando o taxista não retornou pra casa, a família se preocupou e de lá pra cá, nenhum contato foi mantido, porque o celular da vítima não chamava mais. Através do rastreador do veículo, o Prisma foi encontrado em Novo São Joaquim-MT, distante quase 700 km de Quirinópolis, onde os suspeitos foram presos. A princípio, eles negaram o crime, alegando que apenas tinham pego o carro, com outras pessoas, no estado do Mato Grosso, mas, diante das evidências, acabaram confessando a prática do latrocínio.


Ao contrário das primeiras informações divulgadas, a Polícia Civil (PC) apurou que os 3 autores não são de Quirinópolis. Todos são de Nova Xavantina-MT. Eles alegam que estavam há pouco tempo em Quirinópolis à procura de trabalho, ficaram na casa de um casal de amigos, os quais disseram que não tinham mais condições de abrigá-los, dando-lhes um “ultimato” para que deixassem o imóvel. Os “suspeitos” teriam comentado que iriam embora pra casa, em um Prisma branco, demonstrando que já tinham a intenção de levar o carro do taxista. A escolha do carro, segundo um dos autores, foi feita há poucos dias, quando ele viu o carro passando e anotou o número que estava estampado no veículo.
O roubo do veículo aconteceu em Quirinópolis, a morte foi no município de Rio Verde e as prisões no estado do Mato Grosso. As investigações deverão ficar a cargo da Polícia Civil de Rio Verde, para onde os suspeitos serão levados e onde deverão ficar presos.


Em vídeo, um dos “suspeitos” conta à polícia, como foi a execução do taxista. Ele narrou alguns detalhes do crime, sem demonstrar arrependimento, demonstrando total frieza e nenhum arrependimento.

Nossa TV

Compartilhe

Comente: Assassino de taxista deu detalhes do crime