Assassino de taxista de Quirinópolis passa sufoco na cadeia de Rio Verde

Outros presos amarraram uma corda a seu pescoço e fizeram várias ameaças a ele


Começou a circular nas redes sociais um vídeo onde mostra a recepção que um dos autores do latrocínio do taxista Francirrênio Cabral 'Florestinha’,de Quirinópolis, teve na cadeia.

Nas imagens o assassino aparece com uma corda no pescoço sendo ameaçado pelos outros presos, que os obriga dizer à forma que ele e seus dois outros comparsas assassinaram o taxista. Os presos tentam descobrir também qual a quantia que ele ganharia com a venda do veículo do taxista morto.

As imagens terminam com o criminoso sendo obrigado a  pular de certa altura com a corda no pescoço, sua sorte era que a corda era comprida e com isso ele não se enforcou. 

Segundo a Polícia Militar, os acusados admitiram ter rendido a vítima e enforcado com uma corda. Ao abandonar o corpo, os bandidos notaram que o homem ainda estava vivo e então o mataram com golpes de faca.

Com as informações do roubo e da fuga dos suspeitos para Mato Grosso, equipes policiais de Novo São Joaquim e Campinápolis interceptaram as saídas das cidades que fazem divisa com Goiás e conseguiram prender os suspeitos.

Após a prisão, o trio confessou o crime e relatou o local do corpo que foi encontrado com diversas perfurações de faca. O corpo foi encontrado em um lixão na cidade de Rio Verde.

Eles haviam escolhido a cidade mato-grossense para a fuga por terem familiares na região. Todos os suspeitos possuem passagens policiais em Novo São Joaquim. 

Plantão JTI

Vídeo

Compartilhe

Comente: Assassino de taxista de Quirinópolis passa sufoco na cadeia de Rio Verde