Assalto no Santo Agostinho

Ladrões seguem foragidos


Ocorrência de ontem, 22 de maio. Rua Pedro Ludovico Teixeira, Bairro Santo Agostinho. Sete horas. Panificadora Paladar. Dia normal de trabalho no local. Quem conhece, sabe que ali o trabalho é duro. Começa cedinho e termina à tarde. Nem sempre é valorizado. E para piorar, os amigos do alheio ficam de olho comprido, esperando uma oportunidade de levar o dinheiro conquistado com suor.

O trabalho seguia normalmente no estabelecimento. Dois indivíduos, aparentando ser menores de idade, adentraram o local. Um deles sacou de uma arma, muito provavelmente um revólver calibre 22 e anunciou o assalto. Os dois bandidos levaram aproximadamente R$ 300 do caixa e saíram.

Na porta do local, os dois subiram em uma moto azul e sumiram das proximidades, tomando rumo ignorado. Cabo Eurípedes e Soldado Barros atenderam a ocorrência. Eles realizaram vários patrulhamentos pela região, mas como não tinham maiores informações sobre os criminosos, não conseguiram encontrá-los. Quem tiver qualquer informação a respeito, ligar para o telefone 190.

Compartilhe

Comente: Assalto no Santo Agostinho