Assalto na Sétima Arte

Polícia trabalhou com rapidez e conseguiu prender bandido, que usou peixeira para efetuar roubo


Ocorrência de ontem, dia 5 de junho de 2012. Pouco depois das dez horas da noite. Sétima Arte Locadora, localizada no Jardim Goiás, bem na Avenida João Belo.

Um funcionário do local, de 17 anos, se preparava para fechar o caixa e encerrar as atividades do dia. Era mais um dia normal de trabalho. Entretanto, a paz no local foi interrompida quando Lázaro, de 41 anos, adentrou o local abruptamente. Munido de uma peixeira, ele encostou a arma na barriga do funcionário e exigiu que lhe fosse passado todo o dinheiro. Sem alternativa, toda a féria do dia foi parar nas mãos do bandido, que saiu rapidamente do local.

A Polícia foi chamada. Cabo Eterno e Soldado Gleibson compareceram ao local. Após ouvir a testemunha da vítima, eles saíram em patrulhamento pela região. O bandido foi encontrado poucos minutos depois, ainda na região de onde cometeu o crime. Na 8ª Delegacia Regional de Polícia, o assaltante, preso em flagrante, contou que está desempregado, é pai de duas filhas e viciado em crack. Ficará fechado.

Foto: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Assalto na Sétima Arte