Assalto na Kalangotango

Bandido foi preso graças a ajuda de um dos funcionários, que o seguiu pela rua


Tarde do dia de ontem, 10 de dezembro de 2012. O relógio marcava quinze pra uma na loja Kalangotango, localizada na Avenida 77, no Bairro Popular. Como já nos aproximamos do final de ano, o movimento das lojas vai crescendo, aumentando o fluxo de pessoas que entram e saem do local.

Osvaldo, de 25 anos, já havia percebido que o movimento no local havia aumentado. Pensou que talvez fosse um bom momento para tirar dinheiro que não lhe pertencia. Osvaldo então entrou na loja fingindo ser cliente. Ele olhou vários produtos. Até experimentou um tênis, para ser mais convincente no seu papel.

Assim que um dos funcionários desviou a atenção, Osvaldo avançou sobre o caixa. A sua falta de discrição jogou por terra seu disfarce. Ele pegou o dinheiro como um faminto pega um prato de comida. Osvaldo então recolheu os R$ 514 que lá estavam. Depois, simulando ter uma arma, ameaçou todos os que lá estavam e deu no pé, saindo da loja.

O que Osvaldo não contava é que um dos funcionários passou a segui-lo bem discretamente. Esse funcionário ligou para a Polícia e passava informações para os policiais ao vivo, dando informações sempre atualizadas sobre o paradeiro do bandido.

Quando o bandido passava pela Rua Maria Madalena, já no Setor Pauzanes, o funcionário conseguiu, com a ajuda de populares, deter Osvaldo e recuperar o dinheiro roubado. Antes que a coisa ficasse pior, a Polícia chegou ao local. Soldado Queiroz e Soldado Cristiano levaram Osvaldo para curtir estadia na Casa de Prisão Provisória.

Compartilhe

Comente: Assalto na Kalangotango