Assalto em bar na Avenida Brasília

Ladrão ainda disparou contra freguês


Na noite do dia 31/05, por volta das nove horas da noite, um homem portando uma arma de fogo, invadiu o Bar do Toco, localizado na Avenida Brasília, no Parque Bandeirante e rendeu funcionários e clientes sob ameaças. Visivelmente transtornado, ele fez ameaças, dizendo que queria o dinheiro de todo mundo que estava ali.

Após roubar R$ 300,00 de um cliente, o ladrão exigiu que outra pessoa lhe passasse o dinheiro. Quando Leopoldo Guimarães Borba, de 57 anos, se levantou, o ladrão disparou contra ele, atingindo seu quadril. Testemunhas informaram que Leopoldo se levantou da cadeira em que estava e disse ao ladrão que ia até o seu carro pegar o dinheiro que ele queria. Essa reação pode ter sido a causa do disparo efetuado pelo assaltante.

A vítima alvejada foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiro Militar, e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Evangélico, segundo o médico de plantão não corre risco de morte. Foram realizados patrulhamentos na região, porém o autor não foi localizado.

Compartilhe

Comente: Assalto em bar na Avenida Brasília