Assalto e brutalidade no Bairro Popular

Um dos ladrões tem apenas 16 anos. Polícia agiu rápido e conseguiu prender um dos bandidos


Por volta das duas horas da madrugada deste dia 02 de Janeiro de 2013, Cícero e Washington dormiam em suas camas. Eles alugam quartos em uma residência localizada na Rua 72, no Bairro Popular. Trabalhadores, os dois descansavam para poder suportar mais um dia de labuta.

Entretanto, um bando que circulava pela região não queria saber em deixar ninguém ter o sono dos justos. Várias pessoas adentraram os quartos, munidos de facas e de uma garrucha de dois canos. Muito nervosos, provavelmente drogados, os bandidos ameaçaram suas vítimas, tomando tudo aquilo de valor que encontravam.

Para piorar a situação, os bandidos ainda desferiram golpes de faca em uma de suas vítimas, que teve que ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento. A Polícia foi então chamada.

Cabo Nunes e os Soldados Gleibson e Félix compareceram ao local. Com posse da descrição dos suspeitos, eles saíram em patrulhamento pela região. Um dos autores foi encontrado. Ele estava com um celular e um cartão de crédito que havia acabado de ser subtraído de sua vítima. O menor foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

Compartilhe

Comente: Assalto e brutalidade no Bairro Popular