Assalto e agressão no Bairro Promissão

Polícia conseguiu prender bandidos. Um é menor


Fabrício, de 19 anos, transitava pela Praça do Bairro Promissão ontem, 10 de maio. O relógio marcava quatro horas da tarde. Sol a pino. O que Fabrício não sabia é que estava sendo observado. Duas pessoas se aproximaram dele. Anunciaram o assalto. Os dois criminosos tomaram então da vítima R$ 10 e um celular Motorola. Fabrício ainda tentou tomar seus pertences de volta, mas ficou pior: ele acabou agredido pelos dois, que o espancaram.

A vítima chamou a Polícia. Cabo Normandes e Soldado Cristiano atenderam a ocorrência. Os homens da Lei saíram em patrulhamento, e conseguiram localizar um dos assaltantes. O menino tem apenas 14 anos. Depois de uma conversa carinhosa com os policiais, o menor bandido indicou onde estaria o segundo ladrão.

Os policiais saíram para a busca, e encontraram Carlos, de 19 anos, o segundo assaltante. Com ele, acharam os R$ 10 roubados, 4 pedras de crack, um cachimbo e uma porção de maconha. Maior e menor foram para a delegacia. Por quanto tempo ficarão fechados, ninguém sabe.

Compartilhe

Comente: Assalto e agressão no Bairro Promissão