Assaltante é morto após fazer homem refém por seis horas

PM informou que a equipe tática que atendia à ocorrência tentou negociações conversando com o autor, mas não teve sucesso. Aterrorizada, vítima contou que pensou que iria morrer


Um homem contou que ficou cerca de seis horas sob a mira de um revólver dentro da própria casa, nesta quarta-feira (13), na região oeste de Goiânia. Segundo a vítima, o criminoso pretendia fugir levando objetos de valor da casa, até que a Polícia Militar chegou e começou a negociação. A corporação disse que durante um momento de distração do sequestrador, um dos PMs atirou e o infrator não resistiu, morrendo no local. 

O homem que estava sendo ameaçado contou que o autor tentou achar dinheiro na casa, mas não conseguiu. Assim, ele obrigou a vítima a colocar todos os eletrodomésticos no carro, sempre ameaçando-a de morte.

“Abriu a porta com revólver na mão e pediu dinheiro. Revirou minha casa todinha caçando dinheiro e eu falei para ele que não tinha dinheiro”, completou.

Leia também: Polícia Civil prende acusado de atropelar e matar criança no Laranjeiras

A PM informou que atendia a um chamado a respeito de um furto em uma ferragista no setor Vera Cruz quando achou uma mochila com objetos pessoas e documentos de um suspeito. Ao consultar o sistema, a corporação disse que viu que o dono da identidade usava uma tornozeleira eletrônica e o localizaram na casa da vítima. 

Também de acordo com a corporação, uma equipe foi enviada ao endereço e pulou o muro, Foi quando descobriram que o morador estava sendo feito refém e começaram as negociações.

“São policiais preparados. Tentaram a verbalização, não teve êxito. E em um momento de distração do autor, quando ele se afastou um pouquinho da vítima, a equipe tática conseguiu neutralizar o infrator da lei”, explicou o tenente da PM Pablo Azedias.

G1

Compartilhe

Comente: Assaltante é morto após fazer homem refém por seis horas