Arma de fogo apreendida no Santa Luzia

Denúncia anônima levou à prisão de dois indivíduos


Uma denúncia anônima feita ontem, 06 de janeiro de 2013, levou a Polícia Militar a prender dois elementos e apreender uma arma de fogo ilegal no Bairro Santa Luzia.

Por volta das dez horas da manhã, o 2º Sargento Ronaldo e o Cabo Da Silva foram orientados a comparecer à Rua Antônio de Melo, onde um homem estaria com uma arma de fogo escondida no compartimento de carga de uma motoneta Jog. O homem em questão tratava-se de Alessandro, de 35 anos. Após um pedido muito carinhoso dos policiais, ele abriu o compartimento e foi encontrado lá com ele um revólver da marca Rossi calibre 38, juntamente com nove munições intactas.

Indagado sobre a origem da arma de fogo, ele respondeu que ela pertencia ao seu companheiro que estava no mesmo local, Wilkson, de 30 anos. Este, por sua vez, desconversou e disse não saber nada sobre a arma.

Como ninguém confirmava nem desmentia nada, os dois e o revólver foram levados para a Delegacia no Bairro Popular, onde poderão pensar sobre suas justificativas. Por enquanto, ficam fechados.

Compartilhe

Comente: Arma de fogo apreendida no Santa Luzia