Após perseguição, homem alcoolizado bate em viatura da Polícia Rodoviária

Diante do perigo gerado pelo motorista fujão, foram efetuados disparos nos pneus traseiros do veículo na tentativa de pará-lo, mesmo assim o condutor continuou a fuga e só foi parado após colidir lateralmente com a viatura


Um comerciante de 23 anos de idade foi preso na madrugada deste sábado(10) na BR-060, em Rio Verde, após desobedecer sinal de parada da PRF, fugir do local e bater em viatura.

Tudo começou quando agentes da polícia deram ordem de parada para o condutor de um Honda Civic e ele não atendeu, em seguida o motorista fugiu em alta velocidade e só foi parado após acompanhamento tático por cerca de cinco quilômetros depois.

Durante o acompanhamento, o condutor transitou em alta velocidade pela BR-060 realizando manobras arriscadas, ultrapassando outros veículos de maneira perigosa e por pouco não colidiu com uma motocicleta que seguia no sentido contrário.

Diante do perigo gerado pelo motorista fujão, foram efetuados disparos nos pneus traseiros do veículo na tentativa de pará-lo, mesmo assim o condutor continuou a fuga e só foi parado após colidir lateralmente com a viatura.

Em seguida, o veículo foi abordado quando foram identificados dois ocupantes, o motorista e um passageiro, um auxiliar de produção de 26 anos de idade.

Ao solicitar que os ocupantes do carro descessem do veículo, os agentes constataram que o motorista estava com forte odor etílico, olhos avermelhados e com comportamento agressivo, ele foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0.52 mg/l.

O rapaz foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado, direção perigosa, dirigir sem os cuidados indispensáveis à segurança no trânsito e desobedecer ordem de parada e ainda por dano qualificado por ter danificado a viatura.

PRF Rio Verde 

Compartilhe

Comente: Após perseguição, homem alcoolizado bate em viatura da Polícia Rodoviária