Após ameaçar comerciante, homem é preso em Rio Verde

As ameaças aconteceram em estabelecimento comercial na Vila Olinda


Equipe tática do 2º BPM, através de informação repassada por rádio de que um homem em foi até um estabelecimento comercial na Vila Olinda e ameaçou o proprietário de morte, foi até o local averiguar a história.

A equipe tática conversou com a vítima, que é proprietária do estabelecimento, que relatou que um homem esteve em seu comércio e, de posse de uma arma tipo revólver, apontou para a vítima e disse que iria matá-la. 

Posteriormente, de posse das informações repassadas também pela vítima e com imagens de videomonitoramento do local, foi realizado o patrulhamento na região, a fim de localizar o possível autor.

Nas imediações de um depósito de gás na Vila Menezes, o veículo com as características repassadas pela vítima foi visualizado. Em seguida foi realizada a abordagem. Após busca veicular a arma utilizada para a ameaçar a vítima não foi localizada. 

Porém, o autor relatou que ameaçou a vítima, confessando assim a sua autoria, e que deixou a arma em um depósito de gás. Em seguida a equipe se deslocou até o estabelecimento informado e realizou adentramento. Em um cômodo no fundo do depósito de gás foi encontrada a arma de fogo com 4 munições intactas dentro de um gaveteiro. 

Diante dos fatos a equipe tática deu voz de prisão ao abordado, em seguida o conduziu a 8º Delegacia de plantão, acompanhado da vítima comunicante, para lavratura dos procedimentos legais. 

Compartilhe

Comente: Após ameaçar comerciante, homem é preso em Rio Verde