Adolescente confessa assassinato no Eldorado

Homem foi morto a tiros em um motel


A Polícia Militar recebeu uma ligação, no último dia 29, informando que um homem havia um homem baleado em um pequeno motel situado na Rua Recife no Bairro Eldorado.

Cabo Assunção e Soldado Felix foram ao local e encontraram a vítima, João Batista da Silva Neto, mais conhecido pelo apelido de "Zoreia", já sem vida dentro de um dos quartos.

A Polícia Técnica Cientifica e o GIH- Grupo de investigação de Homicídios foram até ao local onde deram início as investigações.

Segundo testemunhas dois indivíduos aparentemente menores de idade entraram no local e um deles de posse de uma arma de fogo atirou varias vezes contra a vítima, atingindo a sua cabeça.

Após os disparos, eles fugiram em uma motoneta, tomando rumo ignorado.

A polícia informou ainda que a vítima tinha várias passagens como: roubos, furtos e um homicídio ocorrido em Montividiu, cidade que fica a 45 quilômetros de Rio Verde. Durante todo dia os autores não foram localizados.

Assim que assumiram o plantão por volta das 19h, os cabos Nascimento e Adão receberam a informação de que um adolescente de 16 anos seria o autor do crime e que poderia estar na região do Bairro Popular.

Os policiais fizeram um cerco, conseguiram fazer detenção do jovem e constataram que ele não estava armado.

O adolescente está detido na policia civil onde confessou ter atirado na vitima. Ele deverá ser apresentado à justiça que irá decidir se ele vai cumprir medida sócio-educativa.

Fonte: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Adolescente confessa assassinato no Eldorado