Acusados de roubo presos no Jardim Adriana

A dupla chegou a trocar tiros com os policiais


Uma equipe de policiais militares foi informada via rádio de um roubo de veículo (Ford Ka, cor preto, placa OMZ-5247) que acabaria de ter sido cometido por 2 indivíduos armados no início da noite deste domingo. 

Foi iniciado patrulhamento na região central, no intuito de localizar o veículo, onde foi visualizado na Avenida Presidente Vargas. Foi dada a ordem de parada através dos sinais sonoros e luminosos da viatura, onde os indivíduos empreenderam fuga, efetuando diversos disparos de arma de fogo em direção da equipe, desrespeitando todos os semáforos e placas de trânsito. 

Ao chegarem na rua Horizonte Azul, Jardim Adriana, o autor perdeu o controle do veículo, vindo a colidir lateralmente em um meio-fio e posteriormente em um poste de energia. Os dois indivíduos desembarcaram rapidamente, empunhando uma arma de fogo cada e adentraram em vielas distintas, onde os integrantes da equipe desembarcaram atrás dos indivíduos.

Um dos integrantes da equipe ao subir no muro a procura do indivíduo, foi recebido a disparos de arma de fogo, diante do fato o policial revidou a injusta agressão. De imediato, foi acionado o socorro médico (Samu), estes que chegaram rapidamente ao local, prestando todo o atendimento necessário ao autor do roubo (Wilton Alves da Costa), que, foi encaminhado pelos integrantes do Samu para a UPA local. Diante dos fatos, a arma do indivíduo alvejado foi recolhida com 3 (três) munições intactas e duas deflagradas e encaminhada à 8ª DRP com o veículo para a confecção do boletim de ocorrência. 

Compartilhe

Comente: Acusados de roubo presos no Jardim Adriana