Acusado de tráfico preso pela PM em Rio Verde

Prisão aconteceu no Bairro Martins


Policiais militares, em patrulhamento na Rua Rodezir Baylão, no Bairro Martins, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Rapidamente os militares realizaram a abordagem pessoal no indivíduo W.H.C.D.C de 19 anos que estava muito nervoso no momento da abordagem apresentando assim a equipe muita suspeição.

Com o abordado foi encontrado no bolso da calça um valor de R$ 110,00 reais em notas diversas. Em seguida, com sua autorização, a equipe realizou a busca no quintal da sua residência. Durante a busca foi encontrada no buraco do muro de sua residência uma embalagem plástica de cor branca contendo 7 porções de crack. 

Os militares fizeram então o adentramento na residência, que após a busca em seu quarto, foi encontrado em cima de uma estante um valor de R$ 800 reais em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado pela prática do crime de tráfico de drogas, onde foi encaminhado a 8ª DRP, onde foi apresentado ao delegado plantonista ficando à disposição das autoridades competentes. Os militares, ao consultarem seu nome no CNJ constataram várias passagens por TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO, RECEPTAÇÃO E ROUBO.

Direto da Redação com Repórter Johnny Silva

Compartilhe

Comente: Acusado de tráfico preso pela PM em Rio Verde