Acidente de trânsito em Jataí termina em agressão brutal

O acusado foi autuado por tentativa de homicídio a vítima foi internada em estado grave


Um indivíduo foi preso na tarde desta quinta-feira pela Polícia Civil de Jataí acusado de tentativa de homicido de uma pessoa após um acidente no início do mês de fevereiro em Jataí.

A polícia civil, após as investigações, constatou que após o acidente um dos envolvidos agrediu fisicamente o outro possivelmente usando uma chave de roda e depois simulou que a vítima teria se machucado no acidente.

Leia também: Polícia resgata cão que sofria maus tratos

A vítima foi internada em estado grave no Hospital de Urgência da Região Sudoeste em Santa Helena, com traumatismo craniano. A Polícia constatou que o caso se trata de tentativa de homicídio.
 
O autor e todos os detalhes deste caso serão apresentados pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (22).

Leia abaixo e nota do delegado e no final assista ao vídeo do acidente. 
Hoje, as 16h, estaremos apresentando o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 17/02/2019, em Jataí.
O autor, Paulo André Batista Morais, e um outro elemento ainda não identificado, teriam agredido Jhonny Max da Silva Tomasczeski de forma violenta, após um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Rio Bonito, no Jardim Paraíso.
A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros como se tivesse sofrido os ferimentos em decorrência do acidente, o que teria sido informado pelos autores que permaneceram no local e acompanharam o trabalho de resgate do corpo de bombeiros.
A vítima sofreu traumatismo craniano e encontra-se internada na UTI do HURSO de Santa Helena em estado vegetativo, podendo ficar com graves sequelas.
O autor foi preso ontem à tarde, quando chegava em sua casa, pela equipe de agentes do Grupo de Investigação de Homicídios de Jataí em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 2. Vara Criminal, Dr Inácio Pereira de Siqueira.


Segue abaixo vídeo do momento do acidente e das agressões físicas

Compartilhe

Comente: Acidente de trânsito em Jataí termina em agressão brutal