Como você pode melhorar seu inglês todos os dias?

Você conhece maneiras de aprender inglês todos os dias?


Você conhece maneiras de aprender inglês todos os dias? Provavelmente são necessários vários meses antes de você acertar o inglês, por isso, encontrar alternativas para acelerar isso é fundamental. 

Inglês não é o único idioma usado em todo o mundo, no entanto, por ser usado em quase todos os lugares, por isso é uma ótima opção se inscrever em um programa de inglês online que oferece uma chance de aprender rapidamente o idioma.

Uma coisa que você descobrirá ao longo de semanas de aula é que entender o material escrito em relação à linguagem falada não é bastante simples, tem lá as suas diferenças.

Algumas questões no sentido geral são bem complicadas, porém ainda são muito mais fáceis de fazer do que estudar a gramática portuguesa.

Um dos maiores problemas que as pessoas enfrentam e não conseguem superar é uma conversa. Uma sugestão é usar tipos específicos de aplicativos para resolver o problema.

Minha intenção é dar algumas ideias sobre como aumentar sua conversação em inglês regularmente.

Como você pode aprender a praticar inglês diariamente?

É importante entender que essas sugestões não são alternativas únicas para o ensino de inglês de qualidade. 

Se você busca aprender outros idiomas de forma rápida e eficiente também é necessário seguir a direção correta, essas dicas são eficientes, mas existem diversas outras maneiras de aprender.

No entanto, é melhor pensar em como fazer isso do seu jeito. Garantindo que você obtenha resultados em tempo real.

1. Comece construindo a base de um vocabulário sólido

Não é possível ter uma conversa envolvente sem entender o básico de como se comunicar. Isso significa que você pode fazer uso das ferramentas disponíveis hoje.

É muito mais difícil conseguir pronunciar corretamente do que cometer erros na escrita e corrigi-los depois. A maioria das coisas que falamos são automatizadas e subconscientes. A forma como você pensa dentro do seu cérebro não é uma tarefa fácil.

Falei sobre tecnologia porque existem vários aplicativos ótimos para aprender um idioma de forma eficaz. Um exemplo perfeito é Anki.

Este é um recurso extensivo que permite aos usuários identificar um sistema de flashcard que é automatizado.

A ideia é exibir uma lista alfabética de termos organizados em cartões. Uma palavra pode ser apresentada como aparece em inglês e então você tem que lembrar o significado em português e inverter.

O método mais eficiente é usar plugins que permitem que você faça gravações de áudio que reflitam com precisão o som correto que as palavras fazem. É importante saber dizer a palavra.

Existem aplicativos adicionais como Duolingo, Rosetta Stone e outros que o ajudarão com essa tarefa de forma eficaz.

Existe um aplicativo fantástico para treinar inglês, procure o Omegle e os benefícios desse aplicativo para quem deseja uma troca genuína de experiências. Vou incluir aqui um endereço para uma postagem de blog com detalhes sobre o Omegle. Cuidado, pois nem tudo são flores no Omegle, por se tratar de um bate-papo com pessoas aleatórias e desconhecidas, é bom ficar esperto.

2. Encontre uma pessoa fluente em seu idioma e conecte-se com ela por meio de mensagens de áudio do Whatsapp

Um dos métodos mais eficazes para conseguir isso é buscar ajuda de pessoas mais familiarizadas com o idioma. Dessa forma, você poderá se conectar com eles e aprender mais proficiência ao longo do tempo.

No entanto, conhecer pessoas e encontrá-las pessoalmente para tentar aprender inglês não é tão eficaz. As conversas geralmente se transformam em algo informal ou a atmosfera pode fazer você se sentir desconfortável.

Minha sugestão para quem quer experimentar algo novo e ficar mais à vontade é utilizar os chats virtuais. Sim, gravações do Whatsapp e bate-papos de jogos, como Discord ou ainda chats aleatórios como o Omegle.

Você deve ser capaz de se comunicar em inglês sem esforço, mas com rapidez e de maneira desconexa. Isso aumentará sua capacidade de aprimorar seus conhecimentos.

3. Crie uma história que seja original.

Outro método interessante de trabalhar para traduzir o inglês para o uso diário é tentar fazer histórias. Você pode criar diálogos ou contar histórias para si mesmo enquanto se observa no espelho.

Dessa forma, você será solicitado a descrever outra coisa e isso pode estimular seu cérebro de maneira semelhante a quando você estava em um país diferente onde tinha que falar em inglês.

Não é uma tarefa fácil corrigir seus erros, no entanto, é uma excelente maneira de desenvolver um hábito mental.

Embora não seja tão agradável quanto parece, é melhor falar com a boca como se estivesse tentando se comunicar com outra pessoa.

Isso pode ajudar a fortalecer o músculo envolvido com a pronúncia das palavras. Isso pode ser uma surpresa para muitos.

Há uma variedade de idiomas que têm palavras semelhantes a trava-línguas. É melhor não esperar até que você seja obrigado a agir.

De fato, praticar trava-línguas é um método fantástico de melhorar sua pronúncia. Absolutamente vale um tiro.

Grave áudio usando seu telefone. Observe como você fala ou escreve suas frases. Isso melhora sua capacidade de discernimento e o ajudará a ver como pode desenvolver suas habilidades.

Se você estiver se comunicando com outras pessoas, poderá discernir a pronúncia correta de cada palavra.

Conclusão

Essas sugestões podem ajudá-lo a aprender mais rápido e aumentar sua capacidade de aprender. Aqui está uma dica importante que é mais importante do que todas as outras:

Certifique-se de estudar regularmente!

O cérebro não está acostumado a prestar atenção em coisas que você acha que não são importantes. Isso não se deve ao medo de ser incapaz de dominar algo, mas simplesmente porque alguns aspectos não são cruciais.

Assim, bater em algo semelhante ao exercício resultará em um sistema de comunicação interno em seu cérebro.

Agora você está ciente de maneiras de praticar inglês todos os dias. Isso é tudo que eu quero dizer. Espero ter fornecido algumas sugestões úteis. Caso precise de ajuda com alguma dúvida estou a disposição nos comentários, ok?

Compartilhe

Comente: Como você pode melhorar seu inglês todos os dias?