Como Conseguir o WhatsApp das Lojas Americanas?

Tire todas as suas dúvidas sobre o Whatsapp das Lojas Americanas.


Tire todas as suas dúvidas sobre o Whatsapp das Lojas Americanas. Hoje em dia está tudo mais fácil, com a tecnologia você pode fazer coisas rápidas e práticas muitas vezes sem sair de casa.

Você pode realizar compras pelo WhatsApp ou algum aplicativo, também pode pedir alimentos, chamar um uber, tudo apenas com seu celular.

Muitas lojas de roupas, acessórios, móveis, eletrônicos e outras adotaram esse modo de vendas pelo WhatsApp, uma delas foi as casas Americanas e está fazendo sucesso em vendas e atendimentos, confira o WhatsApp dessa grande loja.

Com a nova função do WhatsApp ficou tudo mais fácil comprar sem sair de casa, ainda mais em tempos de pandemia, onde sair de mais, pode trazer algumas complicações para sua saúde, então todo cuidado é pouco, mas você pode fazer compras de produtos diretamente pelo WhatsApp sem precisar recorrer a outros tipos de serviços, para que o cliente efetue o pagamento. 

A edição está disponível para dispositivos Android e iPhone iOS, tem alguns recursos úteis para os donos dos negócios,  como criar catálogos dos produtos para vendas e informar, dados dos produtos e até mesmo o valor do item.

A função nova é semelhante à ferramenta de vendas do Instagram e ao Facebook, o recurso permite que todo processo de compra seja realizado na mesma plataforma.

Confira: Como ganhar dinheiro no Dizu?

Curiosidades Preciosas

Uma das curiosidades que quase ninguém sabe é que você pode também fazer compras de decoração, papelaria móveis e eletrodomésticos tudo com seu WhatsApp, um dos lugares que mais vendem móveis e eletrodomésticos e outros objetos pelo smartphone via WhatsApp é as casas Americanas,

Por lá você fica por dentro de tudo, promoções, trocas, qualidade, tempo de chegada, tempo de montagem dos móveis, reclamações, você poderá tirar grandes dúvidas sem sair do confronto de sua casa.

Como Conseguir o WhatsApp das Lojas Americanas?

O WhatsApp da loja Americanas foi criado pensando para que você entre em contato, faça suas compras pela plataforma com a garantia de que suas compras serão entregues no mesmo dia, mas vale lembrar que algumas lojas só valem para retirada de produtos.

O número do WhatsApp da loja Americanas é o +55 21 4042-0321. Esse número tem como objetivo fazer alguns pedidos, e fazer compras online se estiver aproximadamente 500 metros de uma loja física, então informe-se.

Através do WhatsApp você poderá entrar em contato com a loja mais próxima, os produtos que você escolher podem ser entregues no mesmo dia, é muito importante conferir se o serviço está disponível para seu CEP.

Na hora do pagamento você pode escolher entre cartão de débito ou cartão de crédito, seu cartão da americanas ou aplicativo ame digital, com o cartão o pagamento é feito na entrega, para maior segurança.

O atendimento das lojas americanas online pelo WhatsApp funciona das 08:00h às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábados 08:00 às 18:00.

Se tiver algum problema com o pedido você deve entrar em contato imediatamente com a loja que você realizou a compra, que com certeza irão atender você e te ajudar em todas as dúvidas.

Cada vez mais, as pessoas têm optado por fazer tudo pelo celular, principalmente pelo WhatsApp atualizado, afinal compras ou resolver problemas pelo celular é a forma mais prática de ter acesso a produtos e serviços. As vantagens de fazer compras pelo WhatsApp das casas americanas são:

●       A comodidade sem sair do seu lugar.

●       Variedades em pagamentos.

●       Privacidade ao usuário.

●       Opções diversas de produtos.

●       Cupom de descontos.

●       Opinião de outros usuários.

●       Funciona em tempo integral.

●       Segurança total.

Agora que você sabe como conseguir o WhatsApp das lojas americanas, e também descobriu os benefícios de fazer compras pelo WhatsApp, que tal continuar no site e ficar por dentro de muitos assuntos sobre o WhatsApp, posso ajudar com algumas dúvidas. 

 

 

Compartilhe

Comente: Como Conseguir o WhatsApp das Lojas Americanas?