Vila e Crac se enfrentam em Catalão

A quatro rodadas para o término da primeira fase, o time colorado está na quarta colocação, com 14 pontos, e precisa uma simples vitória para carimbar a sua vaga no mata-mata


A dramática classificação na Copa do Brasil faz parte do passado. Neste sábado, o Vila Nova enfrenta o Crac, às 16 horas, no estádio Genervino da Fonseca em Catalão, em busca da classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Goiano.

A quatro rodadas para o término da primeira fase, o time colorado está na quarta colocação, com 14 pontos, e precisa uma simples vitória para carimbar a sua vaga no mata-mata. O time de Catalão também pode assegurar a classificação antecipada. O Leão do Sul está na sexta posição, com 13 pontos.

No primeiro turno, o Vila teve uma das melhores atuações na temporada e venceu tranquilamente por 3 a 0, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Foi também o primeiro gol de Danilo pelo colorado. Na quarta-feira, o meia marcou o seu segundo gol, no empate contra a URT pela Copa do Brasil, partida em que o time conquistou a vaga nos pênaltis por 5 a 4.

VILA NOVA
O duelo com o Crac será a segunda partida do técnico Eduardo Baptista. Apresentado na segunda-feira, o treinador estreou em um teste de fogo pela Copa do Brasil. De forma dramática, o time garantiu a classificação para a terceira fase e deu mais tranquilidade ao treinador neste início de trabalho.

Para a partida deste sábado, Eduardo Baptista tem dois desfalques. Ele não conta com Gaston Filgueira e Wellington Reis, ambos suspensos. Na lateral esquerda, o escolhido é Hélder, enquanto no meio de campo há uma disputa entre Denner e Araújo, com maior chance para o primeiro.

Presente em todos os jogos do Vila na temporada, o meia Alan Mineiro pode ser poupado. Dessa forma abriria uma vaga para Danilo atuar em sua posição de origem. Incomodado em atuar como centroavante, a principal contratação do clube na temporada tem decepcionado, embora tenha feito um gol na partida de quarta-feira.

CRAC
De olho nas quartas de final, o técnico Ney da Matta quer fazer valer o mando de campo para garantir a vitória e a classificação antecipada. Com dores musculares na coxa direita, o goleiro Bruno Fuso não treinou durante a semana e é dúvida. Caso não tenha condições, o reserva Lucas será o substituto.

No meio de campo, o volante Panda levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Com isso, a vaga fica com Sandrinho. Recém-contratado, o atacante Tatuí foi apresentado durante a semana e está á disposição do treinador.

Sagres Online

Compartilhe

Comente: Vila e Crac se enfrentam em Catalão