Vila avança nos pênaltis

Agora o colorado espera o vencedor de Juventude x América-MG, que se enfrentam nesta quinta-feira (28)


O Vila Nova foi a Minas Gerais e buscou a classificação nos pênaltis contra a URT, na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. Depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal, o Tigrão contou com a sorte e com a precisão de Rafael Santos nas penalidades para avançar à terceira fase da competição nacional, vencendo por 5 a 4, chegando até as cobranças alternadas. O camisa 1 pegou a cobrança de Reis, estrela do time, e a derradeira, de Derly. 

Agora, o colorado espera o vencedor de Juventude x América-MG, que se enfrentam nesta quinta-feira (28). O Tigrão é o segundo goiano a avançar no torneio, depois que o Atlético-GO venceu ontem (26) o xará cearense por 4 a 0 em Fortaleza. 

O jogo
No primeiro tempo, as duas equipes iniciaram buscando abrir o placar. Mas foi o Vila que balançou as redes primeiro. Após cruzamento da esquerda, Michel Douglas se antecipou à zaga e bateu de primeira, deslocando o goleiro Marcão, aos 20’.

Na segunda etapa, a URT dominou nos primeiros minutos, e chegou ao empate com Juninho Potiguar aos 11’, após cochilada da defesa colorada, e boa tabela da equipe mineira.

O técnico Eduardo Baptista sacou então Capixaba, que saiu sentindo, para entrada do experiente Danilo, que aproveitou uma vacilo em recuada da defesa mineira e mandou para as redes, aos 39’. Quando tudo parecia se encaminhar para uma classificação heroica do Vila. Cascata empatou de novo, em cobrança perfeita de falta, no ângulo de Rafael Santos, aos 42’. 

Sagres

Compartilhe

Comente: Vila avança nos pênaltis