Verdão em momento decisivo

Time enfrenta o Goianésia em Aparecida de Goiânia


O time do Verdão do Sudoeste enfrenta mais um de seus vários jogos decisivos até o fim da primeira fase do campeonato goiano 2012. Para o Rio Verde, ameaçado pelo rebaixamento, todo jogo é uma final de campeonato. Neste domingo, às 16h, o Verdão vai enfrentar o Goianésia no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O jogo acontece fora de Goianésia porque a equipe mandante perdeu o mando de jogo graças às confusões protagonizadas pela sua torcida, que baleou um motorista de ônibus que conduzia a torcida da Anapolina.

Artur Neto, entusiasmado com o crescimento recente da equipe no campeonato, faz hoje à tarde o último treino da equipe antes da partida. Nos últimos três jogos, o Verdão ganhou dois e fez grande partida contra o Goiás, deixando escapar o empate nos últimos minutos da partida. Entretanto, o treinador faz mistério quanto à escalação. Juninho, xodó da torcida, pode entrar em campo como titular.

A diretoria do Rio Verde já confirmou que dois ônibus de torcedores sairão na manhã de domingo para acompanharem a peleja. Além disso, mais torcedores são esperados no estádio, indo em carros particulares. Ao todo, a diretoria espera cerca de 300 apaixonados pelo Verdão empurrando o time.

Em caso de vitória, dependendo do resultado de outro jogo(derrota do Morrinhos), o time do Rio Verde pode deixar pela primeira vez a zona de rebaixamento. Na sequência, o Verdão enfrentará a Aparecidense na quarta (28/03) no estádio Mozart Veloso do Carmo, em outro jogo de seis pontos. Torcedor rio-verdense: prepare-se para emoções fortes...

Compartilhe

Comente: Verdão em momento decisivo