Verdão do Sudoeste lança credencial numerada

Torcedores do Esporte Clube Rio Verde já garantem seus lugares para Goianão 2012


A preparação do Esporte Clube Rio Verde para o Campeonato Goiano em 2012 segue cheia de novidades, depois da notícia deque a reforma do estádio teve início nesta segunda, 12, foi à vez do Departamento de Marketing anunciar mais uma oportunidade para o torcedor apaixonado assistir de camarote todos os jogos no Velosão.

Além das alterações que estão sendo feitas no estádio para garantir assim a comodidade e segurança dos torcedores, o Verdão do Sudoeste lança as credenciais numeradas, com ela o torcedor poderáassistir confortavelmente em sua cadeira a todos os jogos do Verdão do Sudoeste no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

A novidade já atraiu alguns torcedores, o empresário Ivan Klein garantiu a sua cadeira e a da filha, além de chamar os amigos para assistirem todas as partidas juntos, “Eu já garanti a minha credencial e aproveitei para dar de presente para minha filha também. Com a cadeira eu posso ter tranqüilidade para assistir todos os jogos e ainda combinei com meus amigos para comprarem também, assim podemos torcer juntos”.

De acordo com o Coordenador de Marketing, Danilo Moraes, foi colocado a venda 500 cadeiras com o objetivo de proporcionarão torcedor comodidade na hora de assistir os jogos. ”Foi feito o mapeamento das cadeiras, e colocamos a venda 500 cadeiras para o torcedor que procura comodidade na hora de acompanhar os jogos. Com a credencial cada torcedor tem seu lugar garantido”. Afirmou.

Segundo Danilo o objetivo da credencial éfacilitar o acesso dos torcedores ao estádio, “O torcedor vai receber uma credencial especial, com a marca de todos os patrocinadores máster. A entrada para as cadeiras será controlada por catracas eletrônicas e com a credencial o torcedor terá facilidade e agilidade, além é claro de evitar filas para comprar ingresso.” Afirmou Danilo.

As credenciais estão à venda e podem ser adquiridas na sede do clube em frente à Secretaria de Desporto e Lazer ou pelo fone (64) 3621 1777.

Por Vanderli Silvestre – Ascom Esporte Clube Rio Verde

Compartilhe

Comente: Verdão do Sudoeste lança credencial numerada